9W2A0774_2.jpg

RENATO TEIXEIRA

Escolhemos o repertório, acertamos o tom, definimos sonoridade e conceito visual. Para fecharmos o projeto, nos concentramos nos itens técnicos desenvolvendo um rider com recursos minimalistas e refinados. Decidimos que nosso cenário teria apenas as cores das luzes. Tudo visando a demanda que existe por apresentações desse tipo.


Assim fomos embelezando e simplificando as coisas para que pudéssemos ter um produto ágil, emocionante, comunicativo, em que lindas canções misturadas com deliciosos causos que Renato conta, criassem um espetáculo prazeroso de se ver e ouvir.


Sucessos como Romaria, Tocando em Frente, Amora, Amanheceu, Peguei a Viola, Frete, Recado, misturam-se as canções inéditas que carregam revelações poéticas características do autor – “cada um de nós compõe a própria história” – e propagam a essência filosófica de sua obra – “tudo se dá no momento e depois, já não é”.


UM POETA E UM VIOLÃO oferece ao público uma viagem emocionante e divertida pela música do interior do Brasil, ciceroneado pela arte ímpar de Renato Teixeira.